Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de junho de 2017

Estávamos Destinados A Dizer Adeus!
 
Todo o começo tem um fim, é uma realidade inevitável e nós também tínhamos de ter um fim. Tivemos um longo percurso juntos, cheio de sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas e, acima de tudo, amor. Mas, apesar disso, estávamos destinados a dizer adeus.
Infelizmente não havia nada que pudéssemos fazer para mudar isso, pois por mais que lutássemos o destino iria sempre separar-nos.
A nossa história tinha chegado ao fim, era hora de cada um seguir o seu caminho, a partir daquele momento caminharíamos sozinhos, porém, não íamos completamente sós, pois transportávamos nos nossos corações as lembranças e as saudades de um grande amor que irá ficar marcado para sempre na nossa memória.
Eu quero que saibas que ninguém me poderia ter amado melhor do que tu, ninguém me poderia ter proporcionado tanta felicidade como tu e nunca ninguém será tão especial como tu foste.
Tivemos de seguir caminhos diferentes, mas a tua imagem estará sempre presente em mim, serás sempre a parte mais bonita de mim, serás sempre o meu sorriso mais sincero de felicidade.
E quando as saudades apertam os meus olhos enchem-se de lágrimas, porém na minha boca surge um sorriso, pois és a memória mais bonita que eu tenho para recordar e é nesses momentos de saudade que eu fecho os olhos e viajo para o passado.
Viajo em busca de te encontrar, viajo para um lugar só nosso onde podemos estar juntos novamente.
Espero que ainda te lembres de nós como eu me lembro, espero que leves o nosso amor no coração assim como eu levo, espero que ainda sorrias com as nossas lembranças, espero que ainda sintas o frio na barriga a recordar a sensação dos meus lábios a tocar nos teus.
E quando sentires saudades fecha os olhos que eu vou estar na tua mente à tua espera.
Fecha os olhos e sente a minha mão a percorrer a tua face, sente o meu corpo quente junto ao teu, sente os meus braços a envolverem-te num abraço profundo, sente a pele macia dos meus lábios enquanto te beijo.
Lembra-te daqueles momentos que passávamos em silêncio trocando olhares e carícias, nenhuma palavra era preferida e nem era preciso, pois o silêncio falava por nós e era nesses momentos de pura intimidade que tínhamos a certeza de que nos amávamos.
Quando sentires saudades lembra-te que eu estou deste lado também a sentir o mesmo, estou deste lado também a sentir o coração apertado, estou deste lado também a sentir as lágrimas no meu rosto. No entanto, lembra-te que vou sempre amar-te e vamos sempre pertencer um ao outro, porque por mais que a vida nos separe o amor permanecerá sempre vivo dentro de nós.
 

Não se trata de mover uma montanha, mas sim de construir uma
 
Há pessoas que acreditam que devemos mover várias montanhas por aqueles que amamos e se essas montanhas não chegarem então devemos mover o mundo por elas.
Eu acredito na transparência a todo o momento e no dia em que a pessoa que amamos decidir que deve seguir por outro caminho, eu não vou mover montanha nenhuma.
Sim, foi isso que eu disse, montanha tem de se mover diariamente a dois.
Não ter medo de dizer que não, de colocar barreiras, de perguntar porquê, sem mágoas sem “ses”. Acima de tudo sem medo de perder, porque o amor não é uma luta, e sim uma construção continua.
Escolher ter-te a meu lado foi moldar-me a ti, no mesmo sentido em que te moldavas a mim.
Fomos três a todo o momento, eu, tu e nós, porque não há nada mais estúpido num casal do que quererem ser um, mas acabou.
Foi uma opção tua, fruto da tua vontade e eu não sou ninguém para te privar de seguires aquele que achas que poderá ser o melhor caminho.
Seria injusto para ti se não o fizesse, deixando-te claro que era uma situação irreversível, que eu já mais iria tentar recuperar o que quer que fosse.
Seria injusto para mim colocar-te em primeiro lugar, mesmo que naquele momento te amasse mais do que me amava a mim própria.
Como é que foi a ruptura? O três multiplicou-se por zero e o vazio ficou.
Aceitei-o no primeiro momento, e ainda hoje o aceito.
Um luto pesado, inacabado, uma despedida forçada, o derrubar de uma criação, uma dor diferente de todas as outras.
Não há amores eternos, eu sei disso, mas há pessoas que ficam eternamente em nós.
É inevitável, é injusto.
Há pessoas que nos superam e acima de tudo superam aqueles que nos cruzam a vida.
Depois delas só valerá a pena que for melhor, se superar tudo e ainda vier acrescentar.
Ao contrário disso o passado estará projectado no futuro e isso anula qualquer presente!